sábado, 30 de maio de 2009

Entrevista Tork, o trog [Tormenta Rpg]

Nome Ficticio: Tork, o trog

Nome Real: Thyago C. Teles

Idade: 17 anos

Sexo: Masculino

Estado Civil: Noivo

Ocupação: Estudante e RPGista

Cargo no Rpg: Moderador Mestre

Como descobriu este rpg? O senhor Nimb viu meu contato em um site e resolveu me convidar. Eu aceitei a proposta e achei muito boa a iniciativa que ele teve. Hoje estou aqui, jogando e participando ativamente do forum.

Tem amigos/parentes jogando?Quem? Meu irmão, Thyego, está jogando como Mestre Necrus, um necromante que, como ele mesmo diz, "é feio, muito feio... feio que doi." Esse personagem já foi utilizado por ele anteriormente em campanhas que eu mestrei.

Por que gosta deste rpg? Desde que me entendo por gente gosto de coisas estranhas e diferentes. Gostava de teatro quando todos iam ao cinema. Lia livros enquanto todos jogavam bola... sim, me orgulho de dizer que sou (ou pelo ao menos era) um perfeito nerd. Desde que me apresentaram ao RPG, à uns 6 anos atraz, eu me apaixonei por isso e hoje jogo sempre que posso.

Gostaria de dizer algo aos jogadores? Gostaria de dizer, não só aos jogadores do forum mas também para todos os RPGistas do Brasil, que se mostrem mais e não tenham tanta vergonha de aparecer. Nem todo mundo vai gostar de você, isso é um fato, mas sempre haveram aqueles que são tão "estranhos" quanto você que estaram dispostos a fazer amizade. E aos jogadores desse forum: ACORDEM!!! Vamos postar, galera!! Tem muita gente parada ai... vamos agitar isso aqui!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário